NOSSA HISTÓRIA

Tudo começou á 15 anos com o sonho de uma simples funcionária que era responsável por um berçário em uma escola particular na região na cidade de São Bernardo do Campo na região do Grande ABC paulistaPara conseguir o capital necessário para realizar seu sonho, juntamente com seu esposo, desfizeram-se de alguns bens.Tinha um ideal pedagógico e necessitava de um espaço onde pudesse colocar em prática sua vontade e dedicação de trabalhar com crianças.Foi uma decisão corajosa visto que a região onde pretendiam instalar-se já possuía escolas de grande porte e renomadas.Adquiriu uma pequena escola na Freguesia do Ó bairro de classe média baixa da cidade de São Paulo onde atuou por 5 anos, apenas trabalhando do o curso de Ensino Infantil.Com a dedicação e carinho dispensados às crianças, o crescimento foi inevitável, havendo a necessidade de se achar um novo local para que pudesse iniciar o trabalho em uma nova frente: o Ensino Fundamental.Em 2000 a escola transferiu-se para a região da Vila Brasilândia, adaptando-se em um prédio maior e com área livres mais amplas para que pudesse atender as exigências dos órgãos competentes e responsáveis pela autorização e funcionamento do estabelecimento.Hoje o Colégio encontra-se instalado em um prédio de 400 m² de área construída mais 300 m² de áreas livres para recreação e realização de eventos.